Curso de Maquiagem em Campos dos Goytacazes

Para quem sonha em ser uma profissional da beleza...ou melhor...ser uma maquaidora não basta ter uma noção, ser coordenada e ter bom gosto. Você precisa estudar e investir.
Tudo vai depender do tipo de profissional que você quer ser: um maquiador ou "o Maquiador".

Eu ficaria coma segunda opção!
Bom pra começar, se você se maquia muito bem, tem bom gosto, entende um pouco de moda, é antenada...bom...então você é DESCOLADA e não uma maquiadora. É importante deixar isso bem claro. 
  Você acha que eu estou exagerando? Só no Brasil existem 125 tons de pele e a cada dois anos surgem mais dois. Você saberia trabalhar com tantas tonalidades diferentes sem estudar? NÃO!!! 

Eu mesma, quando comecei a maquiar, usava apenas meu feeling (que sem ele até hoje eu não seria nada) para maquiar, mas não adianta...tem que estudar...


A INTEC CURSOS irá oferecer, a partir de Outubro de 2013, Curso de Maquiagem. Será incrível!





O que vou precisar para começar? 



Materiais:
Algodão, cotonetes, produtos de limpeza e preparação da pele, bases (pelo menos 5 tons), corretivos (3 tons), pós (4 tons), blush (4 tons) , sombras (de cores variadas), delineador, lápis (branco,preto, marrom e cinza), máscaras de cílios, curvex, batom e gloss (várias cores),
pincéis, esponjas. Sem falar na variedade imensa de texturas que esses produtos oferecem. Você vai precisar de um lugar seguro para guardar seu material.
Isso é só o começo...a lista pode não ter fim....mas com esse itens, você já consegue trabalhar.



Mas tem mais...
Eu gosto de buscar inspiração em livros e revistas...e esses não são baratos. Gosto da Vogue americana...é a melhor maneira de pesquisar as tendências da próxima estação. Também tenho um pequena coleção de livros. São vinte e nove títulos...(vou fazer um post mostrando pra vocês) , entre maquiadores renomados e livros de moda, cinema e fotografia.




O que quero dizer é que nunca sabemos demais...eu por exemplo, sinto que cada vez mais tenho a aprender. Acho que estudar e investir nunca é demais.
Ser maquiador hoje, não é barato....mas compensa cada centavo investido.
Se você tem esse sonho....não desista! Eu vim do nada, e hoje estou aqui compartilhando um pouco do meu mundo com vocês....ainda vou contar minha história...
Está começando agora? Respire fundo, economize, e corra atrás do seu sonho.
Pra mim deu certo!


Vamos estudar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário